O Legado Compartilhado

Wayne Beck cresceu numa fazenda humilde cercada por montanhas no lado oeste Norte-Americano. Em 1938, com 20 anos de idade, ele navegou o oceano atlântico para servir uma missão numa terra distante, Brasil.

Depois de dois anos e meio, ele retornou aos EUA e conheceu Evelyn, uma mulher bela e doce, que primeiramente tornou-se sua parceira de dança e posteriormente sua parceira eterna, quando se casaram no dia 20 de Junho de 1942.

O jovem casal tinha pouco dinheiro e aguardavam o nascimento do segundo filho, quando Wayne recebeu um convite para retornar ao Brasil para servir uma outra missão. Desta vez, no entanto, ele teria que vender suas poucas posses e levar sua jovem esposa e crianças junto com ele.

Esta é uma história dos receios e inseguranças de uma jovem mãe a caminho de uma terra estrangeira, os desafios para aprender um novo idioma, e de seus relacionamentos com pessoas maravilhosas que se tornariam amigos eternos.

Brasil Doce Lar é inspirado pelas cartas de Evelyn, uma história de como ela cresceu a amar as pessoas, a cultura, o país, e as tradições do Brasil. É um relato de uma jovem família estabelecendo uma identidade individualmente e juntos, enquanto criam laços permanentes de amizade com as pessoas e a terra Brasileira que continua por múltiplas décadas e gerações.